Marcelinho é premiado na terceira edição do NBB.

Na noite da´última terça-feira, foi a premição  do NBB3.
O nome da noite foi Guilherme Giovannoni, o ala-pivô levou o trofeu de melhor jogador da temporada, melhor pivô dos Playoffs e é lógioc levou o premio de Campeão da NBB3.
Já o Vitor Benite também saiu com 3 trofeus, como revelação da competição, jogador de maior evolução e o melhor sexto homem e de quebra o vice-campeonato pelo Franca.
Já nosso Mão de Deus ( Marcelinho Machado )levou como já de costume o troféu de cestinha da competição. Depois me perguntam por que o chamo de Mão de Deus, pô o cara é demais, quando ele arremeça e ponto na certa!!!! ( opnião pessoal!)
Alex do Brasilia levou o trofeus de melhor ala ao lado de Marquinhos do Pinheiros, e melhor defensor e lógico o de cmapeão.
O melhor técnico ficou com o Helio Rubens com méritos e o jogador Chico do Araraquara levou o premio de craque da galera, premio oferecido pelo Sportv.
O cantor da premiação foi o jogador e Rap Cipriano. E para finalizar a noite de gala do Novo Basquete Brasil, o presidente da LNB parabenizou a todas as 15 equipes que fizeram do NBB3 a melhor competição das últimas décadas,e depois transferiu a capital do Basquete de Franca para Brasilia, ou seja, Brasilia passa a ser a capital do basquete alé de ser a capital do País.

Créditos: Klaus Chagas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

NBA - Brooklyn Nets vence primeira partida da história contra Raptors

Jornal Basquete RJ. - Cestinhas de todos os times do sub-16 do Campeonato Carioca da Fberj.