Marcelinho Huertas é decisivo e Caja Laboral abre 2 a 0 nas finais da ACB contra o Barcelona

O Caja Laboral Baskonia, do armador Marcelinho Huertas e do pivô Tiago Splitter, deu um passo grande em busca do título da Liga Espanhola ACB 2009/2010 ao derrotar o Regal FC Barcelona, neste sábado (12 de junho), por 70 a 69 (33 a 38 no primeiro tempo), em duelo realizado no Palau Blaugrana, na cidade de Barcelona (ESP), na segunda rodada da série melhor-de-cinco do playoff final. Agora, o time dos brasileiros lidera a disputa com duas vitórias e nenhuma derrota.
Marcelinho Huertas teve, outra vez, uma atuação decisiva, colaborando bastante com a vitória de sua equipe, anotando 13 pontos, apanhando três rebotes, dando quatro assistências e recuperando ainda três bolas. O armador da Seleção Brasileira, que foi apontado pela imprensa espanhola como o nome do jogo, anotou nove dos 13 pontos no último quarto, fato este que levou o representante de Vitoria à virada, novamente com um arremesso certeiro de três pontos. Neste período final, Marcelinho conseguiu, também, recuperar bolas importantes e ainda converter sua característica bandeja.

Fontes de dados Basketbrasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

NBA - Brooklyn Nets vence primeira partida da história contra Raptors

Jornal Basquete RJ. - Cestinhas de todos os times do sub-16 do Campeonato Carioca da Fberj.