O que era para ser simples já se transformou em uma longa novela. A definição sobre quem será o técnico da Seleção Brasileira feminina de basquete no Mundial, em setembro, está longe de se resolver.
A reunião entre o presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Carlos Nunes, o diretor técnico da entidade André Alves e a diretora Hortência Marcari, que estava marcada para esta quarta-feira, foi cancelada, segundo a própria dirigente.
Isso apenas duas horas depois de Alves confirmar ao LANCENET! que o encontro aconteceria normalmente e a ideia era fechar com o treinador até o fim desta semana. A escolha no momento está restrita ao espanhol Carlos Colinas e Paulo Bassul, último treinador.
Segundo Hortência, a chance de o acerto acontecer tão rapidamente está totalmente descartada.
- É impossível fecharmos esta semana. Por isso não teremos a reunião - disse a diretora, logo após um encontro que teve em São Paulo com José Carlos Bruno, diretor de marketing da CBB.

Segundo o LANCENET! apurou, o maior problema existente é que há uma divergência de opiniões na cúpula da direção do CBB.
Nunes afirmou que aguardará um relatório de Hortência e o nome que ela indicará - leia-se Colinas -, mas será o responsável por dar a palavra final sobre o treinador.
O certo é que a sete meses da estreia no Mundial da República Tcheca, contra a Coreia do Sul - em 23 de setembro -, o Brasil é o único país entre os que têm condição de brigar por uma medalha que segue sem definir quem será o treinador

Créditos: http://www.lancenet.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

NBA - Brooklyn Nets vence primeira partida da história contra Raptors

Jornal Basquete RJ. - Cestinhas de todos os times do sub-16 do Campeonato Carioca da Fberj.