Jornal Basquete RJ: Hoje vamos entrevistar Carlos Eduardo, jogador de basquete de base do RJ

                                                  Jogador da Base do sub-17 do Carioca Kings


Qual seu nome completo? 
Carlos Eduardo Da Silveira Falcão 

Quantos anos você tem ? 
16 anos 

Data de Nascimento? 
21/04/2007

Qual seu @ do Instagram? 
@Kadufalcao

Em qual categoria você joga hoje? Joga em outras categorias? 
Só no Sub-17 

Qual time você esta atuando no momento? 
Carioca Kings 

Quais times você já atuou? 
Somente o Carioca Kings 

Com quantos anos começou a jogar basquete? 
Com 14 anos 
 
Qual sua maior conquista no basquete? 
Ter sido cestinha de 2 jogos seguidos e ter sido federado pelo carioca 

O que deseja fazer no seu futuro? 
Ser alguém independente e pretendo fazer isso no basquete, mas o que eu mais quero e poder ajudar dentro da minha casa 

Para qual time você torce no NBB? 
FLAMENGO PRA SEMPRE

Qual time você torce na NBA? 
L.A LAKERS, MELHOR DE TODOS 

Qual seu maior ídolo no basquete? 
Sem dúvidas Lebron James 

Qual o seu maior ídolo no esporte? 
Kobe Bryant, mostrou que com esforço e dedicação conseguimos ir sempre adiante 


O que você faz quando não esta jogando basquete? 
Estudo e prático outras atividades, passo um tempo com minha família e amigos 

Quem te incentivou a jogar basquete? 
Eu mesmo vi um grupo de pessoas jogando e fui ver como era esse jogo e acabei me apaixonando por ele....e sou apaixonado até hoje 

Diga uma frase de impacto motivacional? 
Sucesso não é conquistado. É alugado. E a parcela é paga todo dia.

Deixe um recado para nossa tropa!
Tropa, nunca desista dos seus sonhos, batalhe por que ninguém irá fazer isso por você, seja o protagonista em tudo que faça.

Ping pong, eu digo uma palavra você responde o que vem na sua cabeça imediatamente.

Esporte: Basquete 
Time: Carioca Kings 
Basquete: Amor 
Deus: Melhor amigo 
Pais: minha mãe é a melhor mãe/pai do mundo 
Amor: minha namorada 
Um livro: Nunca deixe de tentar
Cestinha: Eu
Campeão: tudo que eu mais quero

QUER TER OS SEUS JOGOS OU DO SEUS FILHOS, SOBRINHOS, NETOS, AMIGUIMOS,ETC... ETERNIZADOS, COM NARRAÇÃO E COM IMAGEM FULL HD? ENTRE EM CONTATO E AGENDE O JOGO COM ANTECEDENCIA. WPP: 21 99809-2305 (Klaus Chagas) Instagram: @basquete.RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal Basquete RJ: Tabela de Classificação atualizada do CEMB da Fberj por aproveitamento! Minibasque, do sub-13 ao sub-17!

Jornal Basquete RJ : Cestinhas de todas as equipes do sub-17, sub-19 e sub-23 do CEMB da Fberj

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.