Jornal Basquete RJ: Hoje vamos entrevistar Matheus Barretto (Barretto), jogador de basquete de base do RJ


                                               Jogador de base do Tijuca Tênis Clube sub-16

Qual seu nome completo?
Matheus Soares Paes Barretto

Quantos anos você tem ?
Tenho 15 anos

Data de Nascimento?
27/06/2007

Qual seu @ do Instagram? 
@barretto15_

Em qual categoria você joga hoje? Joga em outras categorias?
Eu jogo na categoria sub 16 e tbm na sub 17

Qual time você esta atuando no momento?
Eu jogo no tijuca

Quais times você já atuou?
Já joguei no Botafogo

Com quantos anos começou a jogar basquete?
 Comecei aos 11 anos

Qual sua maior conquista no basquete?
Vice-campeão no CBI 3x3

O que deseja fazer no seu futuro? 
Trabalhar na área do esporte

Para qual time você torce no NBB?
Eu torço para o Franca 

Qual time você torce na NBA?
Golden State 

Qual seu maior ídolo no basquete?
Michael Jordan

Qual o seu maior ídolo no esporte? Pode ser qual quer esporte.
Lionel Méssi

O que você faz quando não esta jogando basquete?
Vejo vídeo de basquete ou jogo 2k

Quem te incentivou a jogar basquete?
Meu irmão mais velho

Diga uma frase de impacto motivacional? 
Independente de qual função você faça, seja o melhor nela.

Ping pong, eu digo uma palavra você responde o que vem na sua cabeça imediatamente.

Esporte: Basquete
Time: Golden 
Basquete: Liberdade 
Deus: O maior 
Pais: Minha base 
Amor: Respeito 
Um livro: Nunca deixe de tentar
Cestinha: O mais esforçado 
Campeão: O mais coletivo

QUER TER OS SEUS JOGOS OU DO SEUS FILHOS, SOBRINHOS, NETOS, AMIGUIMOS,ETC... ETERNIZADOS, COM NARRAÇÃO E COM IMAGEM FULL HD? ENTRE EM CONTATO E AGENDE O JOGO COM ANTECEDENCIA. WPP: 21 99809-2305 (Klaus Chagas) Instagram: @basquete.RJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal Basquete RJ: Tabela de Classificação atualizada do CEMB da Fberj por aproveitamento! Minibasque, do sub-13 ao sub-17!

Jornal Basquete RJ : Cestinhas de todas as equipes do sub-17, sub-19 e sub-23 do CEMB da Fberj

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.