Favoritismo no NBB5

Os times do N.B.B 5 estão se reforçando ou mesmo ficando com a base da última temporada para tentarem levar mais esta edição.
O mais favorito desta edição é lógico que é o Brasília, ou seja, é o time a ser batido e favorito para levar mais este caneco para a Capital Federal, o time do Distrito Federal, continuou com sua base vencedora e contrato ou Panamenho Danilo Pinock.
Outra equipe que está no páreo é o Flamengo que reforço quase toda sua equipe, os jogadores remanesceste da última temporada são Marcelinho Machado (Mão de Deus), Caio Torres e Duda, já as contratações foram, o Marquinhos e Olivinha, Vitor Benite, Shilton, Kojo, Gegê e a garotada que veio da base Feliz que veio do Brasília e Alexandre, Diego, Douglas da base do próprio Flamengo, e já estão mostrando neste estadual que merecem estar na equipe principal.
Outra equipe favorita é o São José que permaneceu com sua equipe inalterada e tem o jogo coletivo como principal triunfo.
O Bauru do técnico Guerrinha também manteve quase todo seu elenco e com a naturalização de Larry Tallor pode pensar em trazer um novo estrangeiro para reforçar sua equipe, este time também é uma força do N.B.B.5.
Não podemos esquecer do time do triangulo mineiro Uberlândia que além de ter mantido sua base este ano trouxe do Franca o Helinho e seu pai o Helio Rubens (que sempre foi um vencedor neste esporte).
Com Shamell um ótimo jogador Norte americano e com Joe Smitt o Pinheiros não poderia estar forra desta lista de favoritos.
Alguns times podem surpreender, novo nomes do basquete entraram este ano na competição, como o Basquete Cearense do técnico Bial, o time de Mogi das Cruzes, o Porco (Palmeiras) e Suzano que tem força reconhecida no Vólei.
Aguardam o inicio da temporada para saberem se as 6 equipes relatas como favoritas serão realmente as principais equipes do NBB 5. O que pode-se afirmar é que com as 18 equipes esta temporada promete ser a melhor edição de todas até o momento.

Créditos: Klaus Chagas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

NBA - Brooklyn Nets vence primeira partida da história contra Raptors

Jornal Basquete RJ. - Cestinhas de todos os times do sub-16 do Campeonato Carioca da Fberj.