Nadador do Mengão é absolvido, Cielo comemora: “A verdade prevaleceu”

O sufoco chegou ao fim. Após ser flagrado no exame antidoping, Cesar Cielo, principal nadador brasileiro na atualidade foi julgado e absolvido pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) e está liberado para disputar o o Mundial de Xangai, que terá início na madrugada de sábado para domingo (Brasília). O Tribunal acatou a sugestão do painel da CBDA de dar apenas uma advertência ao atleta, assim como para Henrique Barbosa e Nicholas Santos. Em nota oficial, Cielo resumiu o sentimento após ser absolvido.
“A verdade prevaleceu e estou virando esta página da minha vida”, disse o campeão olímpico e mundial em seu site oficial.
Com menos sorte que Cielo, Nicholas Santos e Henrique Barbosa, o nadador Vinícius Waked foi punido com um ano de suspensão por ser reincidente. foi flagrado com a substância isometepteno, em 2010
Créditos: JSport

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

NBA - Brooklyn Nets vence primeira partida da história contra Raptors

Jornal Basquete RJ. - Cestinhas de todos os times do sub-16 do Campeonato Carioca da Fberj.