Três primeiros vencem e se mantêm no topo da classificação do NBB

Comandado por Shamell e Marquinhos, o Pinheiros voltou levar a melhor no clássico local contra o Paulistano e se manteve na liderança do NBB. No Ginásio Antonio Prado Junior, casa do adversário, o time venceu por 88 a 80 (40 a 30 no primeiro tempo) pela 11ª rodada do returno.

Com seis arremessos de três (de sete tentados), Shamell foi o cestinha da partida com 35 pontos. Marquinhos contribuiu com mais 25 pontos para o Pinheiros. Do lado do Paulistano, Betinho fez 21 pontos, e Felipe marcou 20 e pegou 14 rebotes.
- O Pinheiros está de parabéns pela vitória. Tive uma boa atuação individual, mas o que conta é o coletivo e todos tiveram a sua parcela de importância. É sempre importante vencer um clássico e isso nos dá ainda mais motivação para a sequência do NBB. Estamos na liderança e também perto de confirmar a vaga no Interligas. Agora é não relaxar e seguir trabalhando para continuar o bom momento - afirmou Shamell.
O Pinheiros chega agora a 18 vitórias em 24 jogos e segue na ponta, empatado com o Flamengo, que também venceu na rodada. O Paulistano, por outro lado, sofreu sua 18ª derrota na competição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

NBA - Brooklyn Nets vence primeira partida da história contra Raptors

Jornal Basquete RJ. - Cestinhas de todos os times do sub-16 do Campeonato Carioca da Fberj.