Flamengo vence o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca

Hoje no Tijuca Tenis Clube o time da Técnico Paulo Chupeta venceu a primeira partida dos Playoffs do time da casa.
O jogo terminou 79 x 75 para o Flamengo, mas diga-se de passagem, o mengão que vem jogando mau repitiu a dose, e quase que viu um repeteco do jogo do último domingo acontecer que perdeu para o Pinheiros no próprio ginasio do TTC.
O Flamengo começou o jogo atraz no marcador e permaneceu assim por vários minutos, depois tomou a dianteira no placar e não perdeu mais, mas a defesa mostra sua fraquesa e o ataque mostra que pode ser marcado por qualquer equipe, e ver seu jogo complicado.
Mas vencemos e isto é que importa, se amanhã vencer novamente se sagrará campeão deste campeonato que é muito fraca, mas é mais um titulo para nosso mengão.
Alguns torcedores já estão querendo pedir a cabeça do Bi-campeão Brasileiro pelo rubro-negro Paulo Chupeta, dizem que há uma rebelião interna contra ele. Não seu se isto é verdade mas e não compartilho desta opinião, mas entre aqui em nosso comentario e deixe sua opinião.

Comentários

Anônimo disse…
Ja ta na hora dele sair tem tempo. Nao e de hoje que os jogadores nao suportam ele. Ganhar de 4 pts do Tijuca e brincadeira. Qual a folha salarial do Flamengo e a do Tijuca??? No minimo a do Flamengo e umas 4 vezes maior.
RP disse…
Ta dificil aturar o chupeta assim, time lento, sem jogadas, mal escalado, substituçoes erradas. Um time totalmente desatento e desmotivado graça a um tecnico q e limitado e nao busca melhorar, estudar, evoluir. O ciclo do chupeta acabou e deveria sair o qto antes pois temosliga das americas chegando
Daniel disse…
A maior critica que eu faço ao chupeta nem e as escolhas de jogadores em quadra, a critica que eu faço ao chupeta é que vc olhando o time dentro de quadra a unico coisa que vc ve é o talento dos jogadores, pq em termos táticos e padrão de jogo o time apresenta quase nada. Ofensivamente a unica jogada é um bloqueio para um chute ou uso exclusivo da individualidade dos atletas. As jogadas tem poucos movimentos e continuidade, vc não ve um trabalho em dupla, nem uma jogada do pivo alto com o pivo baixo, um pick and roll entao é uma raridade, vc nao ve a bola entrar e sair do garrafao, do jeito que está o time é facilmente marcado. Na defesa o time marca so individual e de vez enquando marca zona como na final da liga (que até agora eu nao entendi, pq até um iniciante sabe que a defesa zona facilita o chute de fora, que é arma de brasilia), vc nao ve uma defesa mista, box one ou diamond 0ne, vc nao ve variação de defesa a cada jogada para confundir o ataque adversario. O Flamengo deve ser o unico time do mundo que o armador dá a saida do fundo de quadra em vez de receber. Outra coisa que me incomoda é que nos pedidos de tempo técnico não ouvimos quase nada sobre informações técnicas ou táticas, o Chupeta pede tempo e só tenta motivar os atletas. Um time sem jogadas e opções ofensivas e defensivas fica restrito ao desempenho individual de seus atletas, e com isso freia o potencial que esse time tem.

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

NBA - Brooklyn Nets vence primeira partida da história contra Raptors

Jornal Basquete RJ. - Cestinhas de todos os times do sub-16 do Campeonato Carioca da Fberj.