Torcendo contra Mengão!

Neste último final de semana dia 26-09-2010 teve o torneio pré-mirim e mais uma vez o nosso Flamengo esteve em quadra e ganhou do time da Escolinha Embratel/ABVRJ de 25 x 14. Mas desta vez não venho falar apenas do time Rubro-Negro, venho sim é falar deste menino pequenino que está no meio dos gigantes do Flamengo, Daniel Henrique
(Meu Filhão)! É isso mesmo, estive no jogo torcendo "contra" o meu time de coração, pois Dandan joga no time adversário, e lógico, torci para ele. Mas não adiantou muito pois o time da Gávea conta com jogadores de 12 à 13 anos, e meu garoto tem apenas 7 anos. Mas e daí? Tem mesmo é que mostrar para todos que não tem medo dos melhores, pois para se tornar o melhor, tem que aprender com eles.
Mas perder para o Mengão não deixou ele desanimado, até porque ele é Rubro-Negro também. E como bom Rubro-Negro que é, despachou os chorões (Bostafogo) logo no primeiro jogo: 13 x 11 para a Escolhinha Embratel/ABVRJ.
Para Dandan que acompanha os jogos do time profissional do Mengão, jogar contra o time da Gávea significou muito, pois já se sente um atleta e não vê a hora de crescer e ser um jogador profissional e lógico sonha em jogar pelo Mais Querido do Brasil. Mas por enquanto, ele treina e está aprendendo cada vez mais sobre este esporte que ele e todos nós somos apaixonados, o basquete! E a Escolinha Embratel/ABVRJ tem tudo para fazê-lo ser um jogador de alto nível. No time pré-mirim do Flamengo já tem dois jogadores revelados pela ABVRJ! Espero que este lindo menino (que se parece mais com Larry Bird do que com Michael Jordan) seja outra boa revelação da ABVRJ.
Este ai é o time pré-mirim da Escolinha Embratel/ABVRJ. Alguns jogadores já estão prometidos para outros times, então abrirão espaços para outros novos jogadores. Se seu filho ou filha também gosta de basquete e você está procurando uma escolinha para colocá-lo, a ABVRJ tem inscrições abertas o ano inteiro, e as crianças começam bem cedo, já com 5 anos podem se inscrever. A Associação de Basquete Veteranos do Rio de Janeiro (ABVRJ) fica na Praça da Bandeira esquina com a Rua Joaquim Palhares. Outras escolinhas estão espalhadas pelo Rio de Janeiro: O Mackenzie na Rua Dias da Cruz no Méier, o Tijuca Tênis Clube na Tijuca, o SESC de São João de Meriti com a Escolinha Lance Livre (meu filho começou lá), os quatro grandes Clubes do Rio, Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco também tem, o Jequiá Iate Clube na Ilha do Governador, o Jacarepaguá Atlético Clube, a Mangueira e Cultura na Cesta no Cesarão em Santa Cruz, estes são alguns que conheço. Escolha o melhor local para você levar seu filho e não perca tempo. Leve-o logo e venha torcer nos torneios Pré-Mirim da FBERJ, é um barato!

Comentários

Gostaria de dizer que os meus meninos Victor Augusto e Ricardo Filipe, sairam da Escolinha ABVRJ, foram muito bem treinados pelas profas. Aninha e Márcia. Hoje eles estão no Flamengo.Como mãe, só tenho a agradecer. Obrigada Sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

Jornal Basquete RJ : Cestinhas de todas as equipes do sub-17, sub-19 e sub-23 do CEMB da Fberj

Jornal Basquete RJ: Tabela de Classificação atualizada do CEMB da Fberj por aproveitamento! Minibasque, do sub-13 ao sub-17!