Brasil faz tres amistosos e perde todos!

Depois de perder para Argentina, Espenha, Brasil agora perde também para a França. A partida marcou o retorno de Tiago Splitter ao time, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no Super 4 de Brasília, e de Nenê, que estava se recuperando de lesões nos tendões de Aquiles. Mais uma vez a seleção não conseguiu atuar completa. Além de Anderson Varejão, que ainda trata uma entorse no tornozelo direito, o técnico Rubén Magnano não pôde contar com o armador Marcelo Huertas. Com uma tendinopatia patelar (tendinite no joelho), ele foi poupado.
O Brasil saiu jogando com Nezinho, Leandrinho, Alex, Guilherme Giovannoni e Tiago Splitter. Venceu o primeiro quarto por 15 a 14 e foi para o vestiário com cinco pontos de vantagem: 29 a 24, sendo 11 pontos marcados por Guilherme.

Os franceses reagiram no terceiro quarto, conseguiram a virada (45 a 44) e derrotaram a seleção pela diferença de dois pontos. Os cestinhas foram o francês Ali Traoré e o brasileiro Guilherme Giovannoni, com 18 e 17 pontos, respectivamente. Splitter anotou sete e Nenê não fez nenhum.

Gente cadê o Marcelinho Machado este Argentino não sabe nada de basquete. deve ter dado muita sorte lá na casa deles pois aqui só tá se dando mal.
Magnano coloca o Marcelinho o tempo todo e vera o que é jogar basquete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

NBA - Brooklyn Nets vence primeira partida da história contra Raptors

Jornal Basquete RJ. - Cestinhas de todos os times do sub-16 do Campeonato Carioca da Fberj.