Duda tenta erguer a cabeça: ‘Nós merecemos chegar a essa final'



A imagem era de desolação. De um lado estava Duda, o irmão caçula que não conseguiu acertar a bola de três que poderia ter dado a vitória ao Flamengo. Consolado pelos companheiros, se isolou atrás da tabela, abaixou a cabeça e tentava aceitar a situação. Do outro, Marcelinho, o irmão experiente, que em tantas outras vezes decidiu confrontos daquela distância e que acompanhou ao último lance do banco de reservas. De lá só levantou, emocionado, para reuniu o grupo enquanto o Brasília comemorava na outra metade da quadra.
- Estou sentindo muita tristeza. Batalhamos até o último segundo... Passamos por tanta coisa durante a temporada para decidir assim, no segundo final. Mas se a bola chegou em mim para decidir foi porque meus companheiros sentem confiança em mim. Hoje não acertei. Acontece. Fomos buscar quatro pontos, mas... Merecemos chegar até essa final - disse Duda
 
 

fontes de dados O Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

NBA - Brooklyn Nets vence primeira partida da história contra Raptors

Jornal Basquete RJ. - Cestinhas de todos os times do sub-16 do Campeonato Carioca da Fberj.