Jogadores do Flamengo podem não viajar para Joinville no domingo

O Flamengo venceu mais uma partida com autoridade na última sexta-feira (06/11), diante do Guaraná Antárctica/Vitória/Saldanha da Gama, mostrou uma tranquilidade muito grande dentro de quadra e suportou faltas violentas sem perder o controle psicológico. Mas, fora de quadra, a situação segue grave: além dos salários atrasados, os jogadores estão sem contrato há mais de um mês. A paciência dos atletas parece ter chegado ao limite e, se a cláusula relativa a prêmios por conquistas de campeonatos não for incluída no documento até o fim desta semana, é grande a possibilidade de os jogadores se recusarem a viajar para enfrentar o Ciser/Araldite/Univille/Joinville, no próximo domingo (15/11).

Capitão do rubro-negro, o ala Marcelinho Machado confirmou que, no mínimo, será feito um protesto, que pode se estender ao boicote na viagem para Santa Catarina caso não se resolva a situação em reunião marcada para esta semana com a diretoria do clube. No entanto, o presidente da Liga Nacional de Basquetebol (LNB), Kouros Monadjemi, recentemente afirmou que não irá tolerar nenhum tipo de manifestação dentro de quadra, sob risco de punição ao Flamengo, mas isso não abalou nem um pouco Marcelinho.

“Não sei das declarações do Kouros, só sei da situação do Flamengo. A gente vai fazer tudo o que puder nessa semana para resolver a situação dos contratos. E não acho que vamos conseguir isso, nós temos que conseguir. Senão vamos ter problemas”, afirmou o jogador.

Crédiros: http://www.basketbrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com Arbitro Tarik Silva Costa. Vamos saber um pouco mais sobre esta profissão tão importante e tão contestada por Atletas, comissão técnica e principalmente pelos torcedores.

NBA - Brooklyn Nets vence primeira partida da história contra Raptors

Jornal Basquete RJ. - Cestinhas de todos os times do sub-16 do Campeonato Carioca da Fberj.